You are currently viewing Festival Alumio transforma Vila do Porto em palco gratuito para maratona de shows neste sábado

Festival Alumio transforma Vila do Porto em palco gratuito para maratona de shows neste sábado

Com 10 atrações e mais de 9 horas de música, segundo dia do evento é um convite aberto para celebrar a diversidade da cena local, do pop ao hip-hop, com entrada franca.

A pulsação cultural da Vila do Porto atinge seu ápice neste sábado (20) com o segundo e último dia do Festival Alumio. Se a primeira noite foi um sucesso, a programação de encerramento promete ser histórica: uma verdadeira maratona sonora com 10 artistas e DJs se revezando no palco, totalmente de graça, a partir das 17h.

O evento se consagra como uma das mais vibrantes vitrines da nova produção musical paraibana, oferecendo um cardápio sonoro para todos os gostos. A tarde começa em um tom mais leve e ensolarado com a voz e o violão de Bianda Rufino, seguido pelo som contagiante de Guizzzao.

Ao anoitecer, as guitarras tomam conta do Centro Histórico. A noite de rock será comandada pelas bandas Long Way Home, Ode Insone e Vermgod, que prometem entregar performances enérgicas e autorais, mostrando a força do rock que ferve na cidade.

E a noite está apenas começando. A partir das 22h, a festa se transforma em um grande baile a céu aberto. A pista será comandada por um time de peso do hip-hop e da música eletrônica: DJ Kamet abre os trabalhos, seguido pelo show potente do grupo A Fúria Negra. A madrugada avança com as rimas de Blakk Mania e as seleções precisas do DJ Nel, que assume as picapes em dois momentos, garantindo que a energia não caia até o fim do festival, às 3h da manhã.

Mais do que um simples evento, o Festival Alumio é uma celebração da arte acessível e da ocupação dos espaços públicos. É a oportunidade perfeita para reunir os amigos, descobrir sua nova banda favorita e vivenciar a cultura que pulsa em João Pessoa. Um convite irrecusável para fazer parte deste momento único.

Deixe um comentário